top of page

INICIADOS A

JOGAR ENTRE OS "GRANDES"

Iniciados A do GNA avançam para a 2ª Fase do Campeonato Nacional

INICADOS A, CNSUB-15

Depois do 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙪𝙨 do jogo deste domingo com o PARC Pindelo, em casa, com uma vitória expressiva por 6-2, a equipa dos Iniciados A, concluiu a 1ªFase, da Série Norte, do Campeonato Nacional de Sub15 de Futsal, no 3º lugar. 


Com esta classificação, asseguraram o seu primeiro objetivo, ou seja, a manutenção da equipa deste escalão, no Campeonato Nacional, para a próxima época. 


Com a manutenção garantida desde a 10.ª jornada, esta equipa viu reconhecido o esforço, o empenho e a dedicação de um coletivo que continua a escrever a sua história e, consequentemente, a deste clube, depois da conquista da Taça Nacional e consequente subida ao Campeonato Nacional, no final da época passada. 


Nesta segunda fase (apuramento para a fase de campeão), irão defrontar, juntamente com as restantes equipas apuradas da sua série (ADCR Caxinas Poça Barca, AM Granja e Matosinhos Futsal), as equipas do Sporting CP, SL Benfica, CR Leões Porto Salvo e Futsal Oeiras.

Daqui em diante, prometem continuar a entrar na quadra, focados e conscientes de que as conquistas se farão, jogo a jogo e que todas as "batalhas" serão assumidas em conjunto, "como um só". Agradecem, também, todo o apoio que têm recebido (clube, atletas, familiares e amigos), esperando poder continuar a contar com a sua presença no seu pavilhão e nas suas futuras deslocações.  

bottom of page